Central-de-comando-(placa)

Central de comando eletrônica (placa)

A maioria dos modelos de central de comando eletrônica (placa) no mercado são considerados como convencionais no que diz respeito a velocidade, ou seja, movimenta o portão em uma velocidade mais lenta.

O fabricante de automatizadores PPA, aposta há bastante tempo no quesito velocidade como adicional não só de conforto para os usuários mas principalmente de segurança, tendo em vista que ao abrir e fechar seu portão mais rapidamente, você consegue entrar e sair de casa em maior segurança pois evita o tempo de espera na calçada e sua casa fica exposta menos tempo ao acesso de bandidos.

Como referência, um automatizador convencional abre em cerca de 16 segundos (dependendo do tamanho, peso e tipo de movimento) enquanto existem modelos intermediários que abrem em 8 segundos e modelos ultrarrápidos que abrem em 3,5 segundos. (veja abaixo o infográfico das velocidades)

São 4 vezes mais velocidade para quem quer mais agilidade, conforto e segurança no dia a dia. Consulte o site da empresa e seus distribuidores e veja que mesmo esses modelos mais tecnológicos já são acessíveis .

Hoje já existem diversas central de comando (placa) tecnologias aplicadas e mostrando que mais do que um motor forte, a parte eletrônica que o controla, faz com que ele se comporte de uma forma completamente diferente e entregue vantagens aos usuários.

A placa central eletrônica resolve aplicações exigentes com controle, facilidade de instalação e segurança e diminui o índice de manutenção pela perda de percurso, contando com a tecnologia que promove uma parada mais suave do portão, com a opção de regulação facilitada.

Não entrando em aspectos técnicos, existem tecnologias que permitem movimentos mais precisos e muito mais velocidade como a Tecnologia JetFlex da PPA, ou ter os benefícios citados e ainda motores mais compactos, eficientes que economizam energia e podem funcionar por bateria carregada por painéis solares como as tecnologias JetFlex Brushless e Brushless 24V.

Comments are closed.