Instalação-de-motor-portão-automático-pivotante

Instalação de motor portão automático pivotante

Na instalação de motor portão automático pivotante os portões de entrada de residências particulares e de empresas é uma ótima solução que traz conforto já que não é necessário abrir a porta manualmente trazendo também segurança aos prédios. Essas portas não possuem fechadura e só podem ser destravadas por meio de um automatizado sistema instalado no interior do edifício.

A classificação dos principais tipos de crimes nos estados do Brasil esta assaltos quando as pessoas chegam em casa. Porém, entre o segundo trimestre de 2019 e o mesmo período de 2020, foram cometidos milhares de roubos incalculáveis. Cifra importante que poderia ser reduzida com a instalação de motor de portão elétrico nas empresas, casas e condomínios.

Se pretende usufruir da Instalação de motor portão automático pivotante e as vantagens desta escolha recomendamos que instale um motor de portão automático. Antes de escolher o melhor motor, encorajamos você a descobrir os diferentes motores que existem.

Talvez você se interesse: Instalar portão automático pivotante em portas com redutores para o controle e precisão do movimento.

Tipos de motores para instalação de portão automático

Tipos de motores para instalação de portão automático e como eles funcionam
São diversos motores especialmente indicados para uso em portões elétricos, pois trabalham em conjunto com redutores de velocidade. Esses motores são conectados diretamente com engrenagens que permitem reduzir a velocidade e permitir o correto funcionamento das portas. Os seguintes são os principais:

Redutores de velocidade em instalação de motor portão automático pivotante e esses motores são simples de operar. Um eixo de entrada, que é uma rosca sem-fim, gira para entrar em contato com uma coroa dentada e esta, a cada volta do eixo, avança um dente da coroa.

Engrenagem linear
Estes motores costumam ser constituídos por duas engrenagens helicoidais colocadas de maneira que cada uma delas se relacione com a anterior. Essa proporção permite que o movimento seja transmitido mais rapidamente por uma velocidade de motor mais lenta. Assim, cada marcha reduz a velocidade de sua marcha anterior.

Você também pode estar interessado além da instalacao-de-motor-portao-automatico-pivotante em atuadores lineares ou rotativos
Entre em contato e encontre sua soluçao:

Comments are closed.