Sistema-CFTV

Sistema CFTV

Investir em sistema de CFTV é fundamental para promover a tranquilidade em condomínios.

No entanto, mais do que aplicar pilhas de dinheiro em inúmeros recursos, é necessário optar por métodos eficientes e que realmente transmitam cuidado com os condôminos.

Diante disso, os sistemas de CFTV representam uma solução para monitorar o prédio e as suas dependências continuamente.

O CFTV é um sistema de televisão que cumpre a função de distribuir, para um ou mais pontos de visualização, sinais oriundos de câmeras instaladas em ambientes que precisam ser monitorados ou vigiados.

Diferentemente dos sistemas tradicionais de câmeras, que apenas geram a imagem, a opção digital gera, grava e permite o monitoramento a quilômetros de distância, o que geralmente é feito por uma equipe especializada.

Essa ferramenta já é bastante utilizada por empresas e condomínios, o que se deve aos diversos benefícios que oferecem.

Quer garantir a segurança dos seus condôminos 24 horas por dia?

Veja, a seguir, essa e outras vantagens de apostar no CFTV! Basta continuar a leitura!

Menores gastos com equipamentos
Ao contrário do que muita gente pensa, ao optar pelo sistema CFTV, você não terá que investir em uma enorme quantidade de equipamentos para que o serviço seja realizado com boa qualidade.

Isso porque essa tecnologia possibilita o monitoramento e o controle de sistemas diversificados em um único terminal de acesso.

Aumento da segurança
Em um condomínio, que concentra propriedades físicas e intelectuais, é essencial controlar as dependências para evitar a ocorrência de invasões e furtos fazendo com que o Sistema CFTV seja muito eficiente nesta missão.

Com o CFTV com câmeras estrategicamente posicionadas, você inibe a ação de infratores e aumenta a segurança das residências.

Todas as áreas podem ser monitoradas, e as imagens capturadas ficam gravadas em um DVR, que pode ser reproduzido e usado como prova em investigações, auditorias e processos trabalhistas, por exemplo.

Entre as funcionalidades desse sistema, estão captação de movimentos e aviso quando há obstrução de câmera, interferência, perda de foco ou de sinal.

Além disso, você ainda controla o status e a localização dos equipamentos instalados, podendo gravar continuamente ou somente quando houver algum evento específico.

Comments are closed.